6/21/2015

Sou um Esquisitão, Um Idiota Qualquer

Eu só queria ser Especial
Especial pra mim
Especial pra você
De uma forma que poderia corresponder
De um jeito que poderia ser

Surgiu como uma rosa perdida
E não reguei
mas de algum jeito, fiz a florescer
murchou e não desabrochou

Você é tão especial
Especial pra caralho
Eu queria que percebesse
Que sou um Esquisitão
Um tipo de Idiota imprevisível
Um idiota Qualquer

Eu te esperei por uma eternidade
A Cancão que tocava nas minhas músicas
As notas que se entrelaçavam com meus ouvidos

Queria que tudo pudesse ser real
Real de mim
Real pra sempre
Minha Realidade

Eu preciso te contar o que sinto
Quero mentir apenas pra mim mesmo
Estou com você ainda na minha cabeça
Mas tudo o que me vem
é que quando estamos juntos,
Este momento é pra sempre.
E pra sempre é muito tempo

Pensei que pudesse
Colocar meu coração na linha
Andar conforme uma reta
E não haver curvas
mas não sei em que lugar do caminho
Eu me perdi e descarrilhei.

O que vejo são inúmeras Amásias
Que deturpam a minha vista
E eu querendo, me cego
provando pra mim mesmo
O quanto posso ser bom

E daí que você tem que ir
Tenho que fazer você ver,
Garota, tem sido tudo tão longo, demorado
Sabendo que você se foi
E permitir que isso deveria acontecer

Eu só queria saber
Olhar pra mim
Me perguntar, obter uma resposta
Quando é Amor?
Só vejo solidão
e ela é tão chamativa
Charmosa, encantadora
E prefiro me cercar
Com pensamentos e paredes a volta
Carregando a minha Cruz.

♫ I get a bit lonely, just standing up / Just standing up
Just standing up lonely / Just I get a bit lonely ♫