Coloquei o pé no asfalto...
Olhei para o chão e senti profundamente meu pés sobressaltarem
velhos pensamentos...
Olhei para o chão e senti profundamente meu pés sobressaltarem
velhos pensamentos...
Eu sei que preciso reconsiderar os erros
Mensurar e... bom quem sabe, não errar mais do mesmo.
- O que há com você hein, cara?
Quando tive nas mãos o pior eu desejei o melhor,
Quando tive o melhor em mãos eu me vi despreparado.
Um turbilhão de erros, Inúmeras tentativas infrutíferas.
Quando tive o melhor em mãos eu me vi despreparado.
Um turbilhão de erros, Inúmeras tentativas infrutíferas.
Ao Imaginar que cheguei no auge (e cheguei)
Eu haveria de apenas administrar as situações e controlar o instinto.
Deparei com a incessante e incansável luta pelo topo.
Não adianta chegar, você tem que ser o melhor,
... pois sempre haverá alguém melhor.
Você vira o alvo,
Vira a caçada,
O Objetivo.
Olhei para o horizonte me perguntando, me indagando...
Percebi que você começa a parar de Homenagear e começa a ser Homenageado.
... pois sempre haverá alguém melhor.
Você vira o alvo,
Vira a caçada,
O Objetivo.
Olhei para o horizonte me perguntando, me indagando...
Percebi que você começa a parar de Homenagear e começa a ser Homenageado.
Você começa a se deparar com o autoconhecimento apurado
Vê e percebe que ainda é aquele cara de anos e anos atrás
Que a evolução é apenas em conhecimento externo
Vê e percebe que ainda é aquele cara de anos e anos atrás
Que a evolução é apenas em conhecimento externo
e autocontrole de emoções.
Percebi que nunca amei de verdade
que o amor é natural de Pai pra Filha,
Percebi que nunca amei de verdade
que o amor é natural de Pai pra Filha,
E o que podemos ter no máximo do relacionamento é uma troca de favores
Onde o companheirismo grita
E o "Amor" é confundido.
Quando me vi solto, me senti bem
Quando vi o melhor pássaro em mãos eu decidi soltá-lo
Não quero manter preso algo que nasceu pra ser livre
Não mantenho mais o egoísmo de anos atrás e
Percebi que a amizade e o amor raramente andam de mãos dadas.
Obrigado por ter me compreendido
Por ter dito as verdades em minha cara
Onde o companheirismo grita
E o "Amor" é confundido.
Quando me vi solto, me senti bem
Quando vi o melhor pássaro em mãos eu decidi soltá-lo
Não quero manter preso algo que nasceu pra ser livre
Não mantenho mais o egoísmo de anos atrás e
Percebi que a amizade e o amor raramente andam de mãos dadas.
Obrigado por ter me compreendido
Por ter dito as verdades em minha cara
por me fazer sentir bem em todo esses 6 meses
Por me fazer sorrir, por ter me dado inúmeros prazeres e desejos
por me ajudar em casos que não precisa nem opinar
Obrigado por tudo mesmo
E sinceramente...
"Não estou pensando em você!"
no sentido bem figurado dessa frase
que já foi dita tantas vezes com sorriso no rosto.
Eu só simplesmente não passo por fases
Essa época já foi, aconteceu
Quem se feriu há de ser curado!
Por me fazer sorrir, por ter me dado inúmeros prazeres e desejos
por me ajudar em casos que não precisa nem opinar
Obrigado por tudo mesmo
E sinceramente...
"Não estou pensando em você!"
no sentido bem figurado dessa frase
que já foi dita tantas vezes com sorriso no rosto.
Eu só simplesmente não passo por fases
Essa época já foi, aconteceu
Quem se feriu há de ser curado!
![]() |
| N.A. |
... agora de volta a Estrada
e estou apagando as pegadas!
e estou apagando as pegadas!




