Aqui nesse quarto Sem Luz
Onde encontro todos os meus medos
Aqui jaz momentos e prazeres
Pensamentos e dizeres
Sussurros e marcas
Onde posso encontrar
Atrás de goles e doses de Whiskey
Tudo o que não tenho
Aquilo que não posso
Neste quarto escuro
Onde os riffs de Hard imperam
a minha cabeça me traí
Meu corpo se dilacera em desejo carnal
Meu corpo se dilacera em desejo carnal
Sentir seu corpo e tocando-o sem tê-lo
Essa ilusão ludibriando minha mente
Trazendo apenas paredes enegrecidas
Abro a minha mão
Ergo o braço
E nada surge
As lagrimas torneiam a face
O interior se deteriora em segundos
Imaginar que o impossível existe
Andando e sendo combalido
Em sucessivos ataques
Cego e entregue
Vejo na minha frente
A silhueta de quem era você
Algo criado por mim
o Vento balança seus cabelos
E o cheiro vem a tona
O Rigor me toma por completo
- É Ilusão, Ilusão!
Estou sem ação
Fios de cabelos pousam sobre meus ombros
Sinto seus lábios transcenderem os meus
Numa dança conjunta
- Não perdemos o ritmo!
Toco seu rosto lentamente
Sem acreditar no que está havendo
Alucinantes feixes de luz
Entrepassam meus olhos fechados
Sinto formigar meu estômago
Trazendo o ápice do "não ter"
Nas minhas mãos
Miro o chão com o olhar
E tomo mais este gole, mas esta dose
E insiro mais uma vez neste delírio
Toco sua cintura suavemente
com a palma da minha mão
Sinto um arrepio atrás da nuca
Um ouriçar extremo
Um desejo fibrando
Quase que me despindo
Arrancando peças intimas
No real já vejo tudo turvo
Sem chance de ter algo parecido
Porque o meu Não é Instintivo
Mas posso escolher me aprofundar
Em ideias de ficção
Tresvariando neste quarto Sem luz!
Este porre de devaneio
Me acorda com dores absurdas
Dores reais
Dores infernais
Dores ensurdecedoras
O gosto amargo
Me fez levantar
- Que Pesadelo Maldito!
Este porre de devaneio
Me acorda com dores absurdas
Dores reais
Dores infernais
Dores ensurdecedoras
O gosto amargo
Me fez levantar
- Que Pesadelo Maldito!
"Prefiro pecar pelo Erro
Do que pecar pela Falta!"


1 Se importaram!:
Algumas doses de Whiskey ,somente, mais algumas ,para me remeter a momentos em que possa delirar com o ser que mas anseio .
Somente a ultima dose ,para me despedir da ilusão e retomar minha sobriedade cruel ...
Postar um comentário