4/03/2013

... Aonde puder ir!

- Cá entre nós. o que trava tudo ao seu redor é você!

Bela frase, fiquei encucado pensando um pouco. Ultimamente tenho andado muito reservado procurando soluções para os mais diversos problemas que me deixam vivos. Mas sendo bem sincero, todos "resolvíveis".

Li o texto do Blog do meu Amigo Vinicius, no qual ele abordou o tema Viagem. Tenho pensando bastante em fazer uma. Mas não qualquer uma viagem, quero a viagem que está montada na minha cabeça, quero exteriorizar tudo em que tenho em mente e nela fazer uma viagem muito mais interior.

Primeiro, a viagem é sozinho, pois quero ir em um lugar que desde 2009, onde estive lá, eu parei e fiquei automaticamente me indagando sobre a vida e como eu poderia traçar alguns pontos críticos, nos quais estavam me intrigando. O local é perfeito, mar no horizonte, pedras, maresia...

Segundo, a viagem será feita de Moto. Como deve ser bom viajar montado em uma, acho que tudo fica mais perto, a natureza, o ar, a estrada...sensação de liberdade, como os bons filmes mostram. Será que deve ser assim?

Não precisa ser bela, tem que ser natural, serena.

Terceiro, ir e não ter hora pra voltar. Chegar, subir as pedras, sentar e viajar. Levar músicas para ampliar a minha imaginação e os pensamentos em si. Reorganizar, priorizar, tirar pessoas, mover algumas, inserir outras... é para planejar o meu bem estar.

Quarto, desligar os celulares. Nada mais chato que ir em uma viagem, na qual te ligam incessantemente, mas pensando bem, um deve ser de emergência, minha filha é prioridade.

Estou ainda montando mais detalhes, antes de ir quero completar algumas metas necessárias para que ela ocorra. Metas tanto pessoais, quanto sociais. No próximo texto vou listar algumas delas necessárias para que a viagem se torne real.

Sem prolongar muito o primeiro Texto. Um novo começo de Vida e uma nova caminhada... onde puder ir, eu irei!

Rafael Bravo.

1 Se importaram!:

Vinícius Assis disse...

Fodaaa!!
Quando fizer a viagem filme alguns trechos.
Pq deu uma puta vontade de ir junto!

Postar um comentário